QUEM SOMOS

Missão

Nosso objetivo  é trazer informação e conhecimento ás pessoas e melhorar a qualidade de vida do povo brasileiro. E que todos tenham acesso, ao sistema Santaf controle micro biológico em ambientes  fechados.

Visão

A Santaf  tem  como objetivo ser uma referência neste seguimento, com conhecimento em todo território nacional e internacional de uma empresa  que traz qualidade de vida às pessoas. Para que possamos atender toda demanda com eficiência e pontualidade.

Como surgiu a SANTAF?

A Santaf surgiu devido à necessidade de um tratamento de qualidade nos ambientes. Algumas pessoas não têm o conhecimento do que fazer outras por falta de informações e outras  sabem, mas não tem condições financeiras para contratar o serviço de empresas qualificadas que  atuam neste ramo.

Este sistema existe há mais de 15 anos nos EUA, que vem operando com muito êxito, e com mais de 171 distribuidores no mundo, entre Estados Unidos, Canadá, Ilhas Britânicas, Inglaterra, Escócia, Alemanha, Itália, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, México, Porto Rico, Equador, Colômbia, Bahamas, Barbados, Jamaica, Aruba, Coréia do Sul, Kuwait, Vietnã, Arábia Saudita, Dobai, Quênia, Nigéria, África do Sul e em várias outras localidades do mundo.

Agora o Brasil conta com a mais nova tecnologia de controle microbiológico em ambientes fechados, SANTAF. Uma empresa que pertence ao grupo Iveste Plain!

Nossa Equipe

Nossa equipe é formada por  profissionais uniformizados e identificados com crachá! Também são altamente treinados e qualificados no conhecimento de controle microbiológico em ambientes fechados.  Estes profissionais têm  a  percepção do nível de contaminação, e executá-lo o serviço dentro das normas da  empresa. A execução dos serviços é realizada de acordo com a nossa agenda, e agenda do cliente, no horário comercial! Após o término do serviço não é permitido à permanência do cliente ou acompanhante no local por três horas.

Perguntas frequentes sobre a SANTAF

1) Aonde pode ser aplicado o sistema SANTAF?
O sistema SANTAF pode ser aplicado em todos os ambientes fechados?

2) Os produtos utilizado pelo sistema SANTAF são devidamente registrado nos órgãos responsáveis?
SIM! Os produtos são registrados no Ministério da Saúde, Ministério da Agricultura e na ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

3) A cada quanto tempo se recomenda a aplicação do sistema SANTAF?
Baseado na vida útil dos ácaros que dura de 90 a 120 dias! Nós recomendado que este procedimento seja feito a cada 04 a 06 meses, mas, todavia fica a critério do cliente.

4) O mofo do banheiro pode causar alergias?
SIM! Além de antiestético, o problema pode provocar reações alérgicas. De acordo com Luiz Fernando Correia, clínico geral e chefe da emergência do Hospital Samaritano, “provocado pela presença de fungos, o mofo presente no banheiro pode desencadear crises alérgicas”.

5) Os travesseiros feitos com pena de ganso podem causar alergias?
SIM! Segundo o Bio Médico Dr. Roberto Figueiredo Figueiredo, ( Dr. Bactéria) um travesseiro em um ano ganha 20% do peso! E isto é ácaro, fungos, cabelo, baba etc. Apesar de confortáveis, os travesseiros de penas podem agravar as alergias respiratórias. Mas agora com a SANTAF, você pode dormir tranquilamente com todo e qualquer tipo de travesseiro, desde que seja feito a extração física dos ácaros fungos e bactérias de forma eficaz.

6) Produtos de limpeza não causam alergias respiratórias?
SIM! “As donas de casa e empregadas domésticas são as maiores afetadas por este tipo de alergia, já que são as responsáveis pelo trabalho doméstico e estão sempre em contato com substâncias químicas que causam o problema. Detergentes, sabão em pó, amaciante de roupas, desinfetantes e água sanitária são os principais responsáveis por crises alérgicas”, explica o alergista Marcello Bossois, coordenador do projeto Brasil Sem Alergia.

7) Em um colchão anti-ácaro, anti-fungo, anti-mofo, é verdade que não tem ácaros?
Mito! Os ácaros, fungos, bactérias e outros micros organismo estão em todo o ambiente da casa, portanto tudo que é poroso, os índices destes micros organismo são bem maiores!

× Como posso te ajudar?